15 de out. de 2013

Na 'beca', Balotelli passeia pelo gramado do San Paolo antes de jogo

Balotelli insigne italia x armenia (Foto: Getty Images)Mario Balotelli antes da partida contra a Armênia pelas eliminatórias (Foto: Getty Images)
Dentro de campo, Mario Balotelli garantiu o empate da Itália sobre a Armênia em 2 a 2. Fora de campo - e antes da partida -, o atacante voltou a exibir um visual impecável e cheio de elegância. De roupa e sapato social, completados por seus usuais acessórios, como brincos e relógios, Balo passeou pelo gramado do estádio San Paolo, em Nápolis, antes do duelo.
Os "uniformes" de passeio da seleção italiana são todos desenhados pela grife Dolce & Gabbana. Contra a Dinamarca, o jogador já havia desfilado com um sobretudo com o brasão do país.
Classificada com duas rodadas de antecipação nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014, a Itália se complicou na despedida da disputa. Na última rodada do Grupo B, acabou colocando em risco a condição de cabeça de chave no torneio do ano que vem  devido a sua posição no ranking da Fifa. Dependendo do desfecho da competição classificatória na América do Sul à noite, pode ficar abaixo da oitava colocação que a garantiria na condição privilegiada.
Balotelli italia x armenia (Foto: AFP)Balotelli mostra todo o seu estilo antes de jogo (Foto: AFP)

Balotelli italia x armenia (Foto: AP)Balotelli passeia pelo gramado do estádio San Paolo (Foto: AP

Nenhum comentário: