4 de out. de 2013

Mourinho critica Eto'o e diz que atleta perdeu forma e motivação no Anzhi

A empolgação pelo reencontro com Samuel Eto’o já acabou para Mourinho. Decepcionado com o início do atacante no Chelsea, o técnico português admitiu que o camaronês perdeu forma física e motivação após a passagem pelo Anzhi, da Rússia, e pouco lembra o atleta com quem o treinador trabalhou no Inter de Milão. 
- O jogador que eu conheço, o profissional que eu conheço... Não sei o que aconteceu na Rússia nos últimos dois anos e meio – lamentou Mourinho, em entrevista ao canal “Sky Sports”. 
Mourinho Chelsea entrevista (Foto: Agência Reuters)E agora, José? Mourinho está decepcionado com a forma de Eto'o (Foto: Agência Reuters)
Para o técnico, o período em que Eto’o defendeu o Anzhi foi prejudicial para a carreira do atacante dos Blues. 
- Normalmente, quando um craque é um dos principais jogadores da Europa e então vai para o Anzhi, a pressão diminui, a motivação e a condição física diminuem. 
Ainda assim, Mourinho não desistiu de Eto’o. O comandante do Chelsea afirmou que o camaronês vai precisar de tempo, mas poderá recuperar o bom nível.
- Agora ele está de volta à Europa e precisa de um pouco de tempo para encontrar a forma física. Ele está jogando bastante. Atuou 80 minutos nesta semana, está entrando em forma e compreendendo onde está. 
Eto'o Chelsea e Basel (Foto: Getty Images)Eto'o em ação pelo Chelsea: atacante ainda não agradou a Mourinho (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: