27 de out. de 2013

Messi pode? MC Marcelly diz que 'Bigode Grosso' é de todo mundo

O "Bigode Grosso" tomou conta dos campos de futebol. Jogadores no Brasil e até no exterior começaram a comemorar com o funk interpretado e criado por MC Marcelly. Willian, do Cruzeiro, ganhou até mesmo uma saudação da torcida da Raposa com o famoso refrão. Na última quarta-feira, a música chegou à Espanha e foi apresentada por Neymar a nada menos que Messi. Mas será que até o craque argentino, que será rival do Brasil na busca pelo Mundial em 2014, pode comemorar? A funkeira diz que todos podem entrar na onda. Para 'ter permissão' basta ser bom naquilo que faz, ou seja, ser 'bigode grosso'.

- Gente, todo mundo pode entrar na onda. Eu adoro ver gol, adoro assistir futebol. E se comemorar com bigode grosso vou ficar mais feliz ainda. Bigode grosso é aquela pessoa boa no que faz. Se o jogador é bom então pode se considerar bigode grosso. O bigode é nosso, é de todo mundo - disse MC Marcelly ao GLOBOESPORTE.COM. 
Mosaico MC Marcelly Bigode Grosso (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)MC Marcelly e os jogadores que entraram no clima da música (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)


André, do Vasco, Neymar, em partida pela Seleção, Willian, do Cruzeiro, e até Rafael Bastos, do Al Nasr, da Arábia Saudita...assim se espalhou a comemoração na composição criada por MC Marcelly. Ela conta que estava dormindo quando o 'movimento' se iniciou e logo recebeu diversas imagens e vídeos com a repercussão. 
MC Marcelly (Foto: André Durão / Globoesporte.com)MC Marcelly 'batiza' a bola com o Bigode Grosso (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
- Foi uma doideira mesmo. Eu não vi na hora. Estava dormindo e de repente começou o telefone a tocar para caramba e quando eu vi tinha um montão de fotos: "fulano fez bigode grosso! Cicrano fez também!". Foi a maior surpresa - disse ela.
Mas MC Marcelly sonha com alguma comemoração com uma música sua em uma Copa do Mundo ou em algum gramado da Europa como o cantor Michel Teló já conseguiu um dia com a música "Ai se eu te pego"? Ela garante ser pé no chão e não projeta nada.

- Eu sou bem pé no chão. Eu não gosto de ficar focando no que pode acontecer daqui para frente. Coloco nas mãos de Deus. Mas todos que já fizeram até o momento me deixaram muito feliz, satisfeita, realizada - finalizou.

Nenhum comentário: