18 de out. de 2013

Larissa Riquelme leva injeção no bumbum, em reality show, para tratar de hipotiroidismo

hipotiroidismo

Extra
Tamanho do texto A A A
A modelo Larissa Riquelme participou recentemente do reality show “Trepadores”, de uma TV chilena. Alegando sofrer de hipotiroidismo, ela deixou o programa nos últimos dias. Claramente acima do peso por conta da doença, Larissa teve que se tratar durante o reality levando injeções no bumbum.
De acordo com o médico dos “Trepadores”, Larissa estava com o TSH, hormônio produzido pela hipófise para manter o funcionamento correto da tireoide, oito vezes acima do normal.
- Este hormônio, o máximo que você pode ter é 4. Você está com ele em 33, oito vezes acima do normal - diz o médico durante o vídeo.
Larissa diz que sabe da doença desde 2010, ano em que ficou famosa por torcer para o Paraguai de uma forma descontraída na Copa do Mundo da África do Sul. O tratamento desordenado do hipotiroidismo fez Larissa ganhar peso.
Durante o programa, a modelo paraguaia se envolveu em uma polêmica. Afirmou que recebeu uma proposta financeira para fazer sexo com o craque argentino Lionel Messi e foi bastante criticada pela imprensa espanhola. Disse também que teria sido procurada por craques do futebol brasileiro e pelo presidente do Paraguai


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/larissa-riquelme-leva-injecao-no-bumbum-em-reality-show-para-tratar-de-hipotiroidismo-10422582.html#ixzz2i90MssLv

Nenhum comentário: