17 de out. de 2013

Jogadores do City fotografam no vestiário para marca de relógios

Jogadores manchester city posam para sessão de fotos (Foto: Reprodução / Facebook do Manchester City)Jogadores do City em ensaio (Foto: Reprodução / Facebook do Manchester City)
Os jogadores do Manchester City participaram de uma sessão de fotos recriando o ambiente logo depois de um treino do time. No vestiário, os atletas vestiam roupas surradas e sujas de barro. Todo o cenário tem como objetivo divulgar o lançamento de uma linha de relógios luxuosos desenhados por Richard Mille. Por isso, apesar da 'bagunça' nos uniformes, cada um usava um belo relógio no pulso.

Yaya Toure, Vincent Kompany, Joe Hart, Javi Garcia e Gareth Barry encararam a tarefa e mostraram que levam jeito para a função de modelo.
Jogadores manchester city posam para sessão de fotos (Foto: Reprodução / Facebook do Manchester City)Jogadores adotaram estilo pós-treino em ensaio (Foto: Reprodução / Facebook do Manchester City)

Jogadores manchester city posam para sessão de fotos (Foto: Reprodução / Facebook do Manchester City)Jogadores mostram jogadas em ensaio para marca de relógios (Foto: Reprodução / Facebook do Manchester City)

Jogadores manchester city posam para sessão de fotos (Foto: Reprodução / Facebook do Manchester City)Atletas levaram a sério a 'cara de modelo' durante a sessão (Foto: Reprodução / Facebook do Manchester City

Nenhum comentário: