18 de out. de 2013

Iniesta aproveita jogo da Espanha para promover vinícola em Albacete

Andrés Iniesta aproveitou a passagem da seleção espanhola por Albacete para dar uma movimentada nos seus negócios. O meia promoveu um concurso em seu perfil no Facebook em que quem visitasse sua vinícola na região também garantiria dois ingressos para o confronto decisivo da Roja. Além da classificação à Copa de 2014 com a vitória por 2 a 0 diante da Geórgia, o meia assegurou um bom resultado nas vendas na "Bodega Iniesta". 
a vinícola de Andrés Iniesta (Foto: Reprodução site oficial Bodega Iniesta)Iniesta em sua vinícola (Foto: Reprodução site oficial Bodega Iniesta)
Na última semana, data do jogo, a empresa vendeu 220 'packs', caixa que incluía uma garrada de vinho rosé, um vinho branco e outro tinto, arrecadando cerca de R$ 9 mil, de acordo com um representante do local em declaração ao site espanhol Vanitatis. 

Na passagem pela sua cidade natal, Iniesta também recebeu uma homenagem: um quadro com o registro do gol na decisão diante da Holanda, que resultou no título da Copa do Mundo de 2010. 
MOSAICO a vinícola de Andrés Iniesta (Foto: Reprodução site oficial Bodega Iniesta)MOSAICO a vinícola de Andrés Iniesta (Foto: Reprodução site oficial Bodega Iniesta)

Nenhum comentário: