20 de out. de 2013

Hernane perde gol, culpa Victor por derrota e elogia atuação do Flamengo

No último treino antes do jogo contra o Atlético-MG, Hernane roubou a cena ao perder gol incrível no rachão e gozar o atacante Samuel, do Fluminense, que havia desperdiçado lance parecido em partida na semana passada. Porém, neste domingo o centroavante rubro-negro teve a bola do jogo no começo da segunda etapa, mas, na pequena área, chutou em cima de Victor(Veja o vídeo ao lado). Três minutos depois o Galo fez o gol da vitória por 1 a 0, no Independência.
Hernane preferiu parabenizar o goleiro alvinegro e o culpá-lo pelo revés em Belo Horizonte. Na sequência do gol perdido pelo atacante, o camisa 1 do Galo fez defesa impressionante em chute de Gabriel.
- Foi um resultado que não esperávamos. Fizemos um bom primeiro tempo. Infelizmente no segundo o Victor fez grandes defesas. Agora é descansar porque na quarta-feira temos um clássico. Viemos para somar pelo menos um ponto. Temos de ter tranquilidade – disse Hernane.
Na partida, o Flamengo teve muitos desfalques. Na lateral esquerda, por exemplo, o zagueiro Frauches atuou improvisado, já que André Santos e João Paulo não jogaram. Na direita, Digão teve chance, pois Léo Moura foi poupado. Elias e Paulinho foram outros preservados no confronto.
- Quem entrou tem de estar pronto para dar conta do recado. O Jayme tem confiança em quem entrou e todos ajudaram – defendeu Hernane.
Marcelo Moreno, que entrou nos minutos finais da partida, no entanto, admitiu que os desfalques pesaram bastante na atuação da equipe. Porém, celebrou o fato de os titulares retornarem na próxima rodada, no domingo, diante da Potuguesa, no Castelão, em Fortaleza.
- A gente fez um bom jogo, criou bastante jogadas de gol. Infelizmente não fizemos o gol que queríamos. As peças importantes que ficaram fora fizeram muita falta hoje, mas voltam no próximo jogo.
O Flamengo segue com 40 pontos, na zona intermediária da tabela. Antes de pegar a Portuguesa, contudo, entrará em campo pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, fará o duelo de volta das quartas de finais contra o Botafogo, no Maracanã, às 21h50. O confronto de ida foi 1 a 1.

Nenhum comentário: