28 de out. de 2013

Fla evita euforia e prega respeito ao Goiás mesmo sem Walter

Um Flamengo alheio ao noticiário que vem de Goiás. Enquanto a delegação passou a segunda-feira repousando no hotel em Fortaleza, do Planalto Central chegou uma informação muito interessante para os rubro-negros: Walter, principal jogador do Esmeraldino, está fora da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira. O alívio dos torcedores, por sua vez, não contagiou os jogadores, que preferem não cair na armadilha de que terão vida fácil sem o "gordinho".
walter goiás wallace flamengo brasileirão  (Foto: Carlos Costa / Agência Estado)Walter fez um no empate com o Flamengo, no primeiro turno (Foto: Carlos Costa / Agência Estado)

Ainda no Castelão, após o empate com a Portuguesa, Jayme de Almeia puxou o discurso e disse que a ausência de Walter não mina em nada as forças do Goiás. Já André Santos abusou da sinceridade, admitiu que o desfalque é bom para o Flamengo, mas fez questão de elogiar a força do adversário, principalmente no Serra Dourada.
- É sempre bom se não jogar um jogador dessa qualidade, mas não podemos pensar só no Walter. O Goiás é um time excelente, muito forte e que quase não perde em casa no Brasileirão. Sabemos como vai ser difícil, com ou sem Walter. O Goiás poupou muitos jogadores na rodada e sabemos quão importante é a partida fora de casa. Temos que nos empenhar ao máximo. Vai ser uma guerra.
Membro do elenco do Flamengo campeão em 2006 e figura determinante no título do Corinthians em 2009, André Santos não escondeu que tem um carinho especial pela competição. Além disso, confessou que o Rubro-Negro muda a cara nas disputas por mata-mata.
- Temos jogado um pouco melhor na Copa do Brasil. O estádio está sempre lotado, é diferente. É um caminho mais rápido para Libertadores, o torcedor se empolga mais.
Flamengo e Goiás se enfrentam no Serra Dourada, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil. Grêmio e Atlético-PR disputam a outra vaga na decisão

Nenhum comentário: