10 de out. de 2013

Decisivo contra o Inter, Felipe destaca torcedores: 'Nos jogam para frente'

De volta ao gol do Flamengo após dois jogos fora, Felipe teve participação importantíssima na vitória por 2 a 1 sobre o Inter, nesta quinta-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão. Na partida disputada no Maracanã, o camisa 1 fez defesas difíceis e ajudou muito na conquista dos três pontos que jogaram o time para a sétima posição na tabela, com 37 pontos. Na saída de campo, Felipe foi comemorar com alguns torcedores e destacou a participação dos rubro-negros na vitória e na tentativa de recuperação do time no campeonato.
- Nos momentos mais difíceis do Flamengo são eles que nos jogam para frente. Não foi diferente hoje, temos mais dois jogos em casa importantes (contra Botafogo e Bahia) e se vencermos podemos sonhar mais alto. Estamos conseguindo deixar a parte de trás (da tabela). Que o torcedor lote o estádio no domingo e nos ajude a vencer - disse, em entrevista ao SporTV.

Nesta quinta, o Maracanã recebeu 19.829 torcedores pagantes (24.864 presentes). No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, às 18h30m (de Brasília).

Felipe ficou fora contra Coritiba e Vasco, mas na volta mostrou que não sentiu a falta de ritmo.   
- Goleiro tem que sempre estar jogando, fiquei fora cinco jogos por uma lesão no pé. Voltei, joguei dois jogos e fui expulso (contra o Criciúma). Depois teve o dente (extraiu dois dentes) - disse.
Felipe Flamengo x Internacional (Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)Dono da área: Felipe foi seguro durante toda a partida (Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)

Nenhum comentário: