4 de out. de 2013

Bruna diz que distância não atrapalha namoro com Neymar: 'Fortaleceu'

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
A distância fortalece. Essa é a ideia de Bruna Marquezine sobre o namoro com Neymar, que atualmente joga no Barcelona. Em entrevista ao programa Mais Você, a atriz contou que no começo teve um pouco de medo, mas que depois percebeu que depois os momentos longe apenas mostraram que os sentimentos eram verdadeiros.

- Eu tinha um pouco de medo que a distância pudesse estragar o meu relacionamento, mas muito pelo contrário, fortaleceu. Porque parece que com a distância você tem a certeza se gosta mesmo, se é isso que você quer. E quando se tem a certeza do que quer, você se esforça para dar certo. E, hoje em dia, tem a internet... Você se sente próxima da pessoa, porque eu estou o dia inteiro falando com o namorado, com meus amigos que ficam longe. Acaba que você se sente perto. Você acha meios de estar perto da pessoa independentemente dela estar do outro lado do mundo - disse Bruna.
 A distância já era algo que o casal convivia antes de Neymar deixar o Brasil. De acordo com Bruna, em razão do trabalho dos dois, estar por algum tempo separado não é algo que incomode tanto ela quanto o atacante. 

- Meu namoro sempre foi na ponte aérea... Agora ficou um pouquinho mais distante, mas a gente tenta manter da mesma forma. Para mim funciona muito, porque eu tenho o meu trabalho, mas isso varia de pessoa para pessoa. Tem gente que tem necessidade de ter a pessoa ali perto o tempo inteiro. Eu trabalho, meu namorado também trabalha muito. Os dois têm uma vida muito agitada! Mesmo que a gente morasse junto, seria complicado manter assim, estar junto sempre - afirmou.

Nenhum comentário: