24 de jul. de 2013

Presidente do Real banca: ‘Cristiano Ronaldo terminará a carreira no Real'

Cristiano Ronaldo Indonésia  (Foto: Agência AP)Florentino vê chance zero de Cristiano Ronaldo sair
do Real (Foto: Agência AP)
Procurando dar um ponto final às especulações sobre uma possível transferência de Cristiano Ronaldo, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez frisou que o atacante não sairá. Em entrevista ao jornal francês "L’Equipe", o dirigente foi ainda mais longe, garantindo que será no clube merengue onde o astro português encerrará sua trajetória.
- Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, e o Real Madrid gira em torno dele. Posso garantir a vocês que é onde ele vai acabar sua carreira – afirmou Florentino, informando tembém que o Real não foi procurado oficialmente por interessados no atacante.

- Nós não recebemos nenhuma oferta.
Florentino aproveitou para desmentir boatos que davam conta de que o Real estaria cobiçando jogadores do Paris Saint-Germain, último clube de Carlo Ancelotti. Segundo o presidente, o novo treinador mernegue não indicou nenhum reforço da equipe francesa.
- Não vamos tocar em qualquer jogador. Nem Ibrahimovich, nem Veratti ou qualquer outro. E se em um ano, dois ou mais, quisermos algum, falaremos antes com Nasser (Al-Khelaifi, presidente do PSG)

Nenhum comentário: