24 de jul. de 2013

Alvo de Inter e Santos, Saviola é apresentado no grego Olympiacos

Saviola apresentado no Olympiacos (Foto: Divulgação)Saviola recebe a 9 no Olympiacos (Divulgação)
O argentino Javier Saviola foi apresentado nesta quarta-feira no Olympiacos, da Grécia. O jogador, que andou na mira de clubes brasileiros como Internacional e Santos, foi recebido por cerca de três mim torcedores em Atenas e assinou contrato válido pelas duas próximas temporadas.
Apresentado com a camisa 9 da equipe, o atacante de 31 anos chega ao futebol grego após uma passagem sem grande destaque pelo Málaga, da Espanha, clube que chegou até as quartas de final da última edição da Liga dos Campeões.
Após um namoro muito intenso com o Inter, clube no qual chegou perto de um acordo, Saviola entrou na lista de reforços do Santos. Porém, questões como o tempo de contrato e o salário exigido pelo jogador argentino acabaram travando um acerto com a equipe paulista.
Revelado pelo  River Plate (ARG), Saviola tem passagens também por Barcelona (ESP), Real Madrid (ESP), Sevilla (ESP), Málaga (ESP), Monaco (FRA) e Benfica (POR).
Torcida do Olympiacos para receber Saviola (Foto: Reprodução / Instagram)Torcida do Olympiacos marca presença para receber Saviola (Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário: