24 de jul. de 2013

Leryn Franco defende o Olimpia: 'Nenhum mosaico superará o nosso'

Atleta Leryn Franco e seu namorado Ivan Almeida (Foto: Reprodução Instagram)Leryn Franco namora auxiliar-técnico do Olimpia
(Foto: Reprodução Instagram)
O Olimpia tem uma defensora ilustre e fervorosa. Musa das pistas de atletismo, a paraguaia Leryn Franco já mostrou ser pé quente e cravou o resultado do primeiro confronto da final da Taça Libertadores, contra o Atlético-MG - os paraguaios venceram por 2 a 0 em casa, com direito a um gigantesco mosaico no Defensores Del Chaco. O Galo promete dar o troco dentro de campo e nas arquibancadas no confronto de volta, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Mineirão. A diretoria da equipe prepara um mosaico de 360°, mas Leryn manda o recado horas antes da decisão: o Olimpia não irá se intimidar com a pressão da torcida do Galo.
- Nenhum mosaico no mundo poderá superar o histórico mosaico do Olimpia, que fez aflorar os sentimentos do povo olímpico - postou a atleta do lançamento de dardo, no Twitter.
Além de musa do atletismo, a morena é modelo e apresentadora de TV no Paraguai. Fã apaixonada e assídua do time do Olimpia, que luta por seu quarto título na competição, ela esteve presente no estádio e postou imagens nas redes sociais em várias ocasiões, como no jogo contra o Fluminense, em que apostou na vitória do time, mas sem palpitar sobre placar.
Leryn Franco twitter mosaico (Foto: Reprodução / Twitter)Leryn Franco defende o Olimpia no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
Namorada do auxiliar-técnico do Olimpia, Ivan Almeida, a atleta costuma "cornetar" o trabalho do amado. Entretanto, Leryn elogia a postura profissional de Ivan que, segundo ela, tem como o maior mérito a capacidade de motivar seus jogadores.
torcida Olimpia Libertadores decisão jogo Atlético-MG (Foto: EFE)Mosaico do Olimpia pede quarta conquista da Libertadores (Foto: EFE)
Campeão da Libertadores em 1979, 1990 e 2002, o Olimpia despertou a paixão de Leryn ainda na infância. Filha de uruguaios, a atleta de 31 anos passou a torcer para o Alvinegro paraguaio, influenciada pela mãe, que se encantou pelo "Rei das Copas" assim que o casal se mudou para Assunção. Apesar do fanatismo de Leryn, o pai preferiu torcer por outro clube paraguaio.
Leryn Franco posta foto no Defensores del Chaco no Paraguai (Foto: Reprodução/Twitter)Leryn Franco esteve nos jogos do Olimpia no Defensores del Chaco (Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário: