25 de jul. de 2013

Thiago Silva retorna ao PSG, mas não esquece a Seleção: 'Voltamos ao nível'

thiago silva paris saint-germain (Foto: Divulgação/Site Oficial Paris Saint-Germain)Thiago Silva volta ao PSG para a pré-temporada
(Foto: Divulgação/Site Oficial Paris Saint-Germain)
Após ter as férias prolongadas por conta da vitoriosa campanha com a Seleção na Copa das Confederações, o zagueiro Thiago Silvaestá de volta ao PSG. O jogador se reapresentou nesta quinta-feira ao clube, mas não esqueceu a equipe de Felipão. Em entrevista ao jornal "L'Equipe", o defensor disse que precisava mudar a imagem do Brasil, que vinha sendo constantemente criticado antes do título.
- Alguns vinham desrespeitando a Seleção recentemente. Precisava mudar isso. Estamos de volta ao nosso nível - disse o zagueiro brasileiro.
Thiago Silva, que se juntou ao grupo francês na Suécia, onde o PSG encara o Real Madrid em amistoso neste sábado, ainda se mostrou triste com a saída de Carlo Ancelotti, novo treinador do Real Madrid. Mesmo assim, aprovou o nome de Laurent Blanc para a vaga do italiano, principalmente por conta de um motivo especial.
- Blanc foi um grande defensor e vai ser mais exigente conosco, os zagueiros - disse Thiago Silva, recordando-se da posição em que jogava o francês campeão mundial em 1998.
Por fim, o brasileiro apostou que o PSG é forte candidato ao título da Liga dos Campeões e, mais uma vez, garantiu que segue na equipe francesa, apesar das investidas do Barcelona.
- Sempre tem alguma especulação nesse período de transferências. Fico feliz porque isso significa que meu trabalho no PSG tem sido admirado, mas esse tipo de coisa é normal. Estou feliz no PSG e o PSG está feliz comigo. Não há razão para abandonar o barco. Tenho o presidente Nasser Al-Khelaifi como um amigo e espero honrá-lo.
  •  
thiago silva paris saint-germain (Foto: Reprodução)thiago silva está na Suécia, onde o PSG encara o Real Madrid neste sábado (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: