28 de jul. de 2013

Júlio Baptista chega em carro-forte e é apresentado com festa no Mineirão

O meia Júlio Baptista foi apresentado oficialmente como jogador do Cruzeiro na tarde desta sexta-feira, momentos antes da partida contra o Atlético-MG, no Mineirão. O jogador chegou ao gramado em um carro forte, com os dizeres ‘Patrimônio do Sócio do Futebol’.

Júlio Baptista foi recebido com festa pela torcida do Cruzeiro. Disse que está muito feliz pela recepção calorosa dos cruzeirenses - que fizeram festa no aeroporto e na sede do clube - e espera ajudar e retribuir em campo. Ele deve voltar à Espanha nesta segunda-feira para resolver assuntos pessoais e voltar a Belo Horizonte, em definitivo no próximo final de semana. O reforço celeste pediu prazo de três semanas para estrear pelo novo clube.

- Estou muito feliz com minha volta ao Brasil, após 10 anos jogando fora, principalmente para um clube da grandeza do Cruzeiro. Vim para ajudar. Espero que eu possa ser útil

Ao chegar à sala de imprensa, onde deu a primeira coletiva como jogador do Cruzeiro e vestiu a camisa do clube, Júlio Baptista agradeceu ao diretor de futebol Alexandre Mattos pela festa em sua chegada, visivelmente emocionado.

- Foi uma recepção muito legal. Espero retribuir dentro de campo.

Júlio Baptista assinou contrato de dois anos com o Cruzeiro

Nenhum comentário: