27 de jul. de 2013

Só do telhado: Mano fecha treino, e pedreiros param obra para assistir



Mano Menezes e Marcelo Moreno treino Flamengo (Foto: Richard Souza)Mano Menezes conversa com Marcelo Moreno
durante o treino de sábado (Foto: Richard Souza)
Véspera de clássico, portões do Ninho do Urubu fechados. No último treino antes da partida contra o Botafogo, Mano Menezes trabalhou com os jogadores sem a presença da imprensa na manhã deste sábado. A entrada dos jornalistas só foi permitida ao meio-dia, uma hora depois do início da atividade. Só foi possível ver a parte final do rachão, mas dois pedreiros que trabalham na construção de uma casa em um condomínio ao lado do CT puderam ver tudo. De cima de um telhado, deram um tempo na obra, cruzaram os braços e acompanharam o trabalho.
O Flamengo que vai a campo neste domingo, às 18h30m, no Maracanã, não deve ter surpresas. A única dúvida do treinador gira em torno de Gabriel. Depois de ficar fora contra ASA-AL e Inter, o camisa 10 está recuperado de uma lesão na coxa direita, treinou normalmente e a tendência é que inicie o clássico. Nesta sexta, Mano cogitou deixá-lo no banco, pois o meia-atacante sentiu o ritmo intenso dos treinos.
A provável formação do Rubro-Negro: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Gabriel, Carlos Eduardo e Paulinho; Marcelo Moreno. Depois do treino deste sábado, os jogadores partiram para a concentração em um hotel da Zona Oeste do Rio.
O Flamengo está em 15º na tabela, com nove pontos. O Botafogo tem 16 e é o vice-líder.
torcedores no telhado treino Flamengo (Foto: Richard Souza)Pedreiros assistiram a todo o treino secreto do Flamengo neste sábado (Foto: Richard Souza)

Nenhum comentário: