25 de jul. de 2013

Água no chope: título do Atlético-MG estraga festa pronta do Olimpia

Com o título inédito e a quebra de um tabu de 42 anos sem uma grande conquista, o Atlético-MG fez o Olimpia engolir as provocações feitas ao longo da última semana, sobretudo, do presidente Oscar Carísimo e do técnico ever Hugo Almeida.
Festa do Olimpia estava pronta (Foto: Radio Difusion SG)Festa do Olimpia pronta antes da hora acaba com apenas um participante (Foto: Radio Difusion SG)
Emm Assunção, um caminhão já estava preparado para a comemoração da equipe paraguaia. Na decoração, um imenso painel com o técnico Ever Hugo Almeida sorridente e com os quatro dedos expostos, em alusão ao possível quarto título do Olimpia na competição continental. Em segundo plano, os jogadores “campeões” perfilados.
Pouco antes da final, o presidente do Olimpia também fez o gesto com quatro dedos ao lado de Alexandre Kalil na coletiva de imprensa promovida pelo patrocinador da Libertadores.
  •  
Presidente do Olimpia provoca mostrando um quatro com as mãos (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)Presidente do Olimpia provoca Kalil em coletiva na quarta-feira à tarde (Foto: Reprodução / TV Globo Minas

Nenhum comentário: