27 de jul. de 2013

Neymar escolhe casa em bairro perto do Camp Nou para viver, afirma jornal

A distância, ao que parece, foi fundamental. Segundo o diário espanhol "Gol", Neymar disse não a Castelldefels, município na região metropolitana de Barcelona, e irá fixar residência em Pedralbes, bairro nobre da cidade muito próximo ao Camp Nou. As informações foram divulgadas neste sábado, véspera da chegada definitiva do craque brasileiro na Espanha. Ele se apresentará aos companheiros na próxima segunda-feira.
Há cerca de dois meses, a mãe Nadine e a irmã Rafaella, além de duas primas, chegaram a visitar Castelldefels. Conhecido por ser a vizinhança onde mora Lionel Messi - e onde morou Ronaldinho Gaúcho nos seus tempos de Barcelona -, a região conta com 63 mil habitantes e uma praia. Até o Camp Nou são 20 km, que podem ser feitos de carro em meia hora. E até o CT são 16,5 Km. A distância entre o CT e o estádio é de 8 Km.
Neymar chega a barcelona (Foto: Reprodução / Site Oficial do Barcelona)Neymar em sua chegada em Barcelona no início de junho, antes da apresentação oficial (Foto: Site Oficial)
De acordo com a publicação, Neymar pagará um aluguel mensal de até € 12 mil (cerca de R$ 35 mil) pela residência de cinco quartos. O camisa 11 do clube catalão necessita de espaço, já que espera acolher não apenas a sua família, mas também os inseparáveis amigos. Consta em seu contrato, inclusive, que o Barcelona irá custear a viagem de alguns deles a cada dois meses. Ele estará próximo do zagueiro e capitão Carles Puyol - o atacante David Villa, recém transferido para o Atlético de Madri, também morava por ali.
Na última sexta-feira, a irmã Rafaella já indicou que está muito bem instalada na cidade. Em sua primeira noite na nova casa, a jovem se arriscou na cozinha para preparar uma macarronada.
- Primeiro jantar em casa. Difícil fazer, né? (risos)  - escreveu Rafaella em seu perfil no Instagram.
  •  
Rafaella irmã Neymar Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Rafaella irmã Neymar Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: