26 de jul. de 2013

Encapuzado, presidente vai ao Ninho, e André Santos treina com bola

André Santos, enfim, foi a campo para treinar com os novos companheiros. Na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o lateral-esquerdo participou do penúltimo treino do Flamengo antes do clássico com o Botafogo, domingo, pela nona rodada do Brasileirão. Enquanto Mano Menezes trabalhava com o grupo em metade do campo 5 do CT, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, acompanhava do outro lado. Com muito frio, protegeu-se encapuzado e colocou as mãos no bolso. O mandatário conversou rapidamente com o diretor de futebol Paulo Pelaipe.
Em campo, André fez parte do time reserva, procurou se movimentar, mas ficou claro que ainda precisa entrar em forma. Ele não vai participar do clássico, e João Paulo será mantido na equipe titular.
No trabalho comandado por Mano, dois times formado por 12 jogadores se enfrentavam em campo reduzido. A equipe sem colete tinha todos os titulares, além de Bruninho e Adryan. Participaram Léo Moura, Wallace, González e João Paulo, Diego Silva, Elias, Gabriel, Paulinho e Carlos Eduardo; Marcelo Moreno.
Eduardo Bandeira de Mello e Paulo Pelaipe treino flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Eduardo Bandeira de Mello conversa com Paulo Pelaipe no treino (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Na parte final da atividade, jogadores treinaram finalizações e cruzamentos, mas André Santos não participou. Ele e Gabriel foram fazer um trabalho físico com o preparador Dudu.
O volante Victor Cáceres, que se recupera de um problema na coxa direita, trabalhou na caixa de areia. Ele não enfrenta o Botafogo. Já os goleiros fizeram uma atividade específica da posição com o preparador Cantareli.
André Santos treino Flamengo (Foto: Richard Souza)André Santos treinou com bola neste sábado, no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza)
Marcelo Moreno, que na véspera sentira dores no tornozelo esquerdo, trabalhou sem problemas e está confirmado no clássico. Após o treinamento, Mano e Bandeira de Mello concederão entrevista coletiva.
Na manhã deste sábado, o Flamengo fará o último treino antes da partida. Mano Menezes vai trabalhar por uma hora com portões fechados no CT.
Header transmissão PremiereFC 1 (Foto: Infoesporte)

Nenhum comentário: