24 de jul. de 2013

Pôster de campeão da Libertadores do Atlético-MG é vendido em banca do Rio de Janeiro

Pôster de campeão da Libertadores do Atlético-MG é vendido em banca do Rio de Janeiro
Pôster de campeão da Libertadores do Atlético-MG é vendido em banca do Rio de Janeiro Foto: Fernando Torres / Arquivo Pessoal
Extra
Tamanho do texto A A A
O Atlético-MG terá que se superar mais uma vez para conseguir o inédito título da Copa Libertadores. E a confiança é tamanha que há quem banque que o time será o campeão da competição, mesmo que tenha perdido para o Olimpia, por 2 a 0, na partida de ida, no Defensores del Chaco.
Em uma banca de jornal no centro do Rio de Janeiro, o pôster de campeão do Galo já é vendido para os torcedores. Não é possível ver o preço pelo qual é comercializado. No pôster há uma foto do time principal, com exceção do zagueiro Réver como detalhe.
O jogo decisivo pela Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Se o Galo vencer por dois gols de diferença, o jogo vai para a prorrogação de 30 minutos (dois tempos de 15min). Após nova igualdade, o título será decidido em cobranças de pênaltis. No entanto, caso o Galo faça três gols ou mais, o troféu é do time mineiro.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/taca-libertadores/poster-de-campeao-da-libertadores-do-atletico-mg-vendido-em-banca-do-rio-de-janeiro-9106530.html#ixzz2a1nbwBx9

Nenhum comentário: