24 de jul. de 2013

Bernard diz não saber se sai, mas Alecsandro já se despede do meia

Alecsandro Bernardo Atlético-MG Libertadores (Foto: Reprodução SporTV)Alecsandro brinca com Bernard após conquista da
Taça Libertadores (Foto: Reprodução SporTV)
As especulações envolvendo o nome deBernard existem há algum tempo. Mas sempre houve a certeza de que ele ficaria até o fim da Libertadores. E ela terminou de forma apoteótica para o Atlético-MG, que conquistou o título inédito na disputa de pênaltis contra o Olimpia. Após o jogo, ainda no gramado do Mineirão, o meia dava entrevista, quando Alecsandro o interrompeu e já se despediu do companheiro.
- Vai com Deus, vai com Deus, merecido - afirmava o centroavante, extasiado com o título, enquanto o apoiador dava entrevista para o "SporTV".
Questionado se fica no Galo ou parte para fazer seu nome na Europa, Bernard não confirmou a saída, mas chegou a falar em tom de despedida.
- Não sei o que vai acontecer comigo a partir de amanhã. Se vou ficar ou não, mas já deixei bem claro que queria sair daqui com um título de expressão, então meu papel eu cumpri, o que eu prometi eu cumpri, então cabe a Deus decidir se fico ou não, cabe a Deus e também à presidência, ao Alexandre Kalil, à diretoria - disse.
Durante a partida, Bernard foi um verdadeiro guerreiro. Além de ser fundamental com a bola nos pés - como quando acertou o cruzamento para o gol de Leonardo Silva, que levou o jogo para a prorrogação -, o meia teve alma de campeão. Mesmo com cãibras, ficou em campo, já que as três substituições estavam feitas. A recompensa veio com o troféu mais importante da história do Galo.
- Acabei sentindo cãibra nas duas pernas e, como não tinha mais substituição, tive que continuar dentro de campo, mas feliz. Esse grupo é merecedor depois de tudo que passou, dois anos saindo da zona de rebaixamento, um 2012 maravilhoso e um 2013 que começou sendo maravilhoso, com o título do campeonato mineiro e agora da Libertadores - concluiu

Nenhum comentário: