24 de jul. de 2013

Praça Sete, no centro de BH, está tomada de torcedores do Atlético-MG

Torcedores lotam a Praça Sete, no centro de BH (Foto: Gabriel Duarte)Torcedores lotam a Praça Sete, no centro de BH
(Foto: Gabriel Duarte)
Tão logo o confronto com o Olimpia acabou, a cidade, mesmo já na madrugada desta quinta-feira, acordou. No Mineirão, o Atlético-MG venceu a equipe paraguaia, por 2 a 0, no tempo normal, empatou em 0 a 0 na prorrogação e venceu nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3. Os principais pontos de encontro dos torcedores na capital mineira, rapidamente, foram tomados por milhares de pessoas. A Praça 7, no centro de Belo Horizonte, era o principal palco da festa. Várias pessoas desfilam com os carros, pelas imediações, com faixas, cartazes, e promovem um grande buzinaço.
Muita gente festeja no tradicional local de comemorações e manifestações de Belo Horizonte.
Também na sede oficial, no bairro de Lourdes, milhares de atleticanos comemoram muito. A festa é enorme, com vigília diante da sala de troféus do clube. A comemoração não tem hora para acabar e deverá durar até a manhã desta quinta-feira.
Existia a expectativa de que os jogadores desfilassem pela cidade em carro aberto, do Corpo de Bombeiros. Porém, a diretora-executiva do Atlético-MG, Adriana Branco, adiantou que, provavelmente, a festa nas ruas será apenas para a torcida. A dirigente afirmou que ainda discutirá com o presidente Alexandre Kalil uma forma de fazer uma festa grandiosa, do tamanho da torcida alvinegra.
festa Atlético-MG torcida nas ruas (Foto: Alexandre Rezende)Torcida faz festa enorme nas ruas de Belo Horizonte (Foto: Alexandre Rezende / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: