André Santos fez nesta sexta-feira o primeiro treino com bola no Flamengo. Mas o principal reforço da era Mano Menezes até então não tem previsão de estreia. Depois de uma atividade técnica em que figurou entre os reservas, o lateral-esquerdo realizou um trabalho físico com o preparador Dudu. Visivelmente fora de forma, mostrou-se esforçado, procurou se movimentar, mas demonstrou cansaço. O último jogo de André Santos foi pelo Grêmio, dia 16 de maio, pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Santa Fé, da Colômbia. O técnico rubro-negro não quer queimar etapas.
- Ainda é cedo. Ainda está bastante distante, fez os primeiros trabalhos, temos de ver como vai reagir. O último jogo foi em maio, o nível de exigência é tão grande que você deixa o jogador duas semanas fora, como foi com o Gabriel, e na volta ele sente. A gente conhece bem a história desse jogadores que estão treinando quando estão parados. Trabalha, mas não é igual. Precisamos recuperar isso – disse Mano.
Enquanto o novo dono da posição não fica pronto, João Paulo está mantido entre os titulares. Além de não participar do clássico com o Botafogo, neste domingo, às 18h30m, no Maracanã, André não deve jogar contra o Bahia, quarta-feira, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário