27 de jul. de 2013

Jornal português noticia que Bernard prefere defender o Porto

capa O Jogo Bernard Porto (Foto: Reprodução / O Jogo)Bernard quer jogar no Porto, segundo manchete de
jornal português (Foto: Reprodução / O Jogo)
Nem o título da Libertadores foi capaz de dar um fim à novela em torna da saída – ou não – de Bernard do Atlético-MG. Alecsandro já se despediu, mas o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, jura que ainda não apareceu uma proposta oficial pelo meia. Neste sábado, é a vez de o jornal português “O Jogo” noticiar que o jogador prefere defender o Porto, com base nas declarações do pai do atleticano, Délio Duarte.
De acordo com a publicação, Délio teria garantido que a vontade do atleticano é jogar no Porto e que o Arsenal, outra equipe especulada como possível destino de Bernard, ainda não apresentou nada oficial. Além disso, Hulk ainda teria uma influência nesse suposto interesse.
- Eles (Hulk e Bernard) ficaram muito próximos durante a Copa das Confederações, onde falaram sobre o assunto. O Hulk falou muito bem do clube e ele ficou convencido de que seria a aposta certa para este momento da carreira – teria dito o pai do jovem atleta do Galo, segundo o jornal português.
Vai ou fica?
Nas últimas semanas, muito se falou a respeito do futuro de Bernard, e, além de Porto e Arsenal, clubes como Tottenham, Shakhtar, Liverpool e Borussia Dortmund foram especulados como possíveis destinos para o meia. Após o triunfo de quarta-feira sobre o Olimpia, o atacante Alecsandro chegou a se despedir do companheiro.
- Vai com Deus, vai com Deus, merecido - afirmava o centroavante, extasiado com o título, enquanto o apoiador dava entrevista ao SporTV.
Apesar disso, Eduardo Maluf garantiu que tudo não passa de especulações e citou a notícia publicada pelo jornal francês  L’Equipe”, na qual dizia que Barnard se apresentaria nesta sexta no Arsenal.
- Negociação com Bernard é especulação em cima de especulação. E temos desmentido todos os dias. Um jornal da França disse que Bernard se apresentaria hoje (ao Arsenal, da Inglaterra), mas ele está treinando aqui – disse, nesta sexta-feira o diretor de futebol do Galo.
Bernard coletiva Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Futuro de Bernard ainda é um ponto de interrogação (Foto: Fernando Martins)

Nenhum comentário: