26 de jul. de 2013

Antes do clássico com o Bota, Rafinha entra para o time dos casados

Rafinha agora é um homem casado. Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, no Rio, o atacante do Flamengo oficializou a união com Gabrielle, com quem já dividia um apartamento na Zona Oeste. O jogador, de 19 anos, postou algumas imagens do casamento em uma rede social. Em uma delas, a mãe de Rafinha ajuda o noivo a colocar a gravata. O camisa 7 também exibiu as alianças do casal, com os nomes gravados, e a noiva posando para fotos. Alguns jogadores mais próximos também postaram registros da festa, como Léo Moura, Adryan, Mattheus e Thomás.
Depois de um início empolgante e da conquista da vaga de titular do time, Rafinha perdeu a posição e é reserva de Mano Menezes. O jogador tem recebido poucas chances e não repetiu mais os bons jogos do primeiro turno do Carioca. Neste domingo, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela nona rodada do Brasileirão, às 18h30m, no Maracanã.
mosaico casamento Rafinha Flamengo (Foto: Editoria de Arte)Rafinha agora é do time do Flamengo e dos casados (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário: