24 de jul. de 2013

Ex-BBB Fernanda aposta em título do Galo e já pensa no Mundial

No que depender de presenças vitoriosas no Mineirão nesta noite e torcidas especiais, o Atlético-MG está perto da conquista da Taça Libertadores nesta quarta-feira, no Mineirão. Última campeã do Big Brother Brasil, na edição número 13, Fernanda Keulla marca presença no estádio para torcer pelo seu clube do coração. E em conversa com o narrador do SporTV Luiz Carlos Jr. mostrou que, apesar de confiante, está nervosa para o duelo com o Olimpia.
- (Galo) doido demais, não estou conseguindo nem falar, é minha primeira vez no Mineirão reformado, a massa está em peso e eu estou muito confiante. Eu acredito. É o Brasil na Libertadores, é o meu Galo - disse Fernanda, atleticana fanática, na cabine do SporTV.
A previsão para a partida não poderia ser outra: justamente o placar que o Galo precisa para sair do estádio com o título da Libertadores ainda nos 90 minutos.
- Sou Fernanda "Dinah", muito prazer. O placar vai ser 3 a 0, (gols de) Tardelli, Gaúcho, meu ídolo, e Bernard. Mas com sofrimento, porque sem sofrimento não é Galo. Nada de pênaltis. Já passei muita raiva nas semifinais.
A agonia até a chegada da partida foi grande para todos os torcedores do Atlético-MG, e com a ex-BBB não foi diferente.
- O dia foi lento, roí todas as unhas, mas estou acreditando muito no meu time, no Cuca, com a defesa blindada, Ronaldinho Gaúcho fugindo da marcação, e quero ver 3 a 0 , é nosso.
Fernanda Keulla BBB torcida final Libertadores Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Fernanda Keulla, fanática pelo Atlético-MG, marca presença no Mineirão (Foto: Fernando Martins)
Apesar dos elogios ao Mineirão, o ex-BBB lamenta não poder ver a final no estádio Independência.
- Sinto falta, porque sou metódica, um pouco superticiosa. E caiu no Horto tá morto - disse, citando o lema da torcida atleticana usado para os jogos no estádio.
A confiança na conquista é tanta que ela já pensa no Mundial de Clubes desse ano, que será disputado em Marrocos. O que, segundo ela, fará o meia-atacante Bernard permanecer no elenco.
- Ele vai ficar, depois tem Marrocos. Kalil (presidente do Atlético) já pagou até a minha passagem (risos)... Brincadeira gente.

Nenhum comentário: