26 de jul. de 2013

Chuteiras de jogadores do Galo já entram em clima marroquino

chuteiras personalizadas do Josué (Foto: Divulgação / txt)Josué recebeu chuteiras laranja com os dizeres
"Marrakech 2013" (Foto: Divulgação)
Mal acabou a Libertadores, e os jogadores do Atlético-MG começam a pensar no Mundial. A disputa máxima do Galo será em dezembro, no Marrocos, e alguns atletas já começam a ter o sonho de novo título bordado em suas chuteiras. Campeões da América como Victor, Leonardo Silva e Josué ganharam calçados personalizados, com referências ao país africano, logo após a conquista continental.
O materal foi preparado pela Adidas, fornecedora de material dos jogadores. As chuteiras de Victor têm uma imagem que mistura as bandeiras de Minas Gerais e do Marrocos e a frase "Libertas Galo", além da inscrição "campeão da América".
A referência ao título da Libertadores também está nas chuteiras de Leonardo Silva e Josué. Mas eles têm outra mensagem: Marrakech 2013. É uma menção à cidade que receberá o Galo na semifinal do Mundial e, se o time avançar, também na final.
chuteiras personalizadas do Victor (Foto: Divulgação)Destaque do Galo na Libertadores, Victor também recebeu chuteiras personalizadas (Foto: Divulgação)
As peças não serão comercializadas. Os jogadores começarão a usar as chuteiras personalizadas a partir da metade de agosto, em jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Além do Atlético, estão garantidos no Mundial o Bayern de Munique, da Alemanha, o Monterrey, do México, o Auckland City, da Nova Zelândia, e o Raja Casablanca, do Marrocos. O Galo fará sua estreia contra o vencedor do jogo entre o Monterrey e o ganhador de Raja Casablance x Auckland. A competição vai de 11 a 21 de dezembro e também terá jogos em Agadir.
chuteiras personalizadas de jogadores do Atlético (Foto: Divulgação / txt)No detalhe a mistura entre as bandeiras de Minas Gerais e do Marrocos (Foto: Divulgação / txt)

Nenhum comentário: