24 de jul. de 2013

Thiago Silva embarca nesta quarta e se apresenta ao Paris Saint-Germain

Thiago Silva Academia (Foto: Cadu Machado / Master sports & mkt)Thiago Silva realiza preparação no Rio de Janeiro
antes de retorno ao Paris Saint-Germain
(Foto: Cadu Machado / Master sports & mkt)
O zagueiro Thiago Silva embarca nesta quarta-feira para a Europa. O zagueiro vai se reapresentar ao Paris Saint-Germain, em Estocolomo, na Suécia, para iniciar a pré-temporada com o restante dos companheiros. De férias após a Copa das Confederações, o defensor explicou porque iniciou o trabalho de condicionamento físico antes de se juntar ao grupo do PSG.
- Sempre tenho o cuidado e a prevenção de iniciar o período de treinamentos antes de minha apresentação. É uma decisão pessoal, que só faz com que eu ganhe e chegue melhor para a temporada. Ainda mais esse anos, que deverá ter atenção uma atenção especial visando a disputa da Copa.
Nos dias em que passou no Rio de Janeiro após curtir alguns dias com a família no Nordeste, Thiago Silva fez a preparação em uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, supervisionado pelo preparador físico Marcelo Costa, recém-contratado pelo Paris Saint-Germain ao Milan.
A próxima convocação da seleção brasileira será divulgada na próxima terça-feira, via site oficial da CBF. O confronto do time canarinho será contra a Suíça, na Basiléia. A tendência é que Thiago Silva, capitão do grupo comandado por Luiz Felipe Scolari, seja mais uma vez convocado pelo treinador. O treinador vai chamar 18 ou 19 jogadores.
Com futuro indefinido, Julio César se apresenta ao QPR
O goleiro Julio César também vai retornar à Europa nesta quarta-feira. Com o futuro indefinido, o arqueiro, eleito o melhor da posição na Copa das Confederações, vai se reapresentar ao Queens Park Rangers, que vai disputar a Segunda Divisão da Inglaterra.
Nos últimos dias, o nome de Julio César foi cogitado no Napoli. Porém, os valores ficaram aquém das pretensões do goleiro, que preferiu não fechar com o clube italiano. O time de Napóles contratou Rafael, ex-Santos, e vai anunciar Pepe Reina até o fim da semana.

Nenhum comentário: