25 de jul. de 2013

Após título, Bernard cutuca Olimpia: 'Quero ver tirar foto fazendo quatro'

Bernard Atlético-MG taça da Libertadores (Foto: Repodução/Instagram)Bernard provocou o Olimpia após a conquista do 
título (Foto: Repodução/Instagram)
A vitória no jogo de ida encheu o Olimpia de confiança. Após o 2 a 0 no Defensores del Chaco, em Assunção, os torcedores, jogadores, o técnico, e até mesmo o presidente do time decano praticamente colocaram a mão na taça Libertadores. Para simbolizar o otimismo, todos faziam número quatro com as mãos, indicando o quarto título da equipe paraguaia. Mas veio o jogo em Belo Horizonte. O Atlético-MG venceu por 2 a 0, triunfou nos pênaltis e foi campeão. EBernard não perdoou os rivais.
Após a partida no Mineirão, o jovem meia usou seu perfil no Instagram para provocar o Olimpia. O jogador postou uma foto com a taça da Libertadores nas mãos e uma mensagem com um recado à torcida paraguaia e a todos que cantaram a vitória antes da hora pelo lado guarani.
- Pq Ilari lari lari ê ô ô ô é so a xuxa que sabe fazer! #QueroVerTirarFotoFazendo4 #Chupa #AquiéGalo #Chupa – postou Bernard, em seu Instagram.
Bernard citou a música da Xuxa em resposta à torcida do Olimpia, que usa uma versão da canção em seus cânticos nos jogos. O jogo diante da equipe paraguaia pode ter sido a última do meia pelo Atlético-MG. Com propostas do exterior, o jogador deve deixar o Galo. O Arsenal é seu provável destino. Bernard terminou a Libertadores com quatro gols.
Presidente do Olimpia provoca mostrando um quatro com as mãos (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)Oscar Carísimo Netto, presidente do Olimpia, provoca Galo mostrando um quatro com as mãos, na entrevista coletiva antes da final da Libertadores (Foto: Reprodução / TV Globo Minas

Nenhum comentário: