25 de jul. de 2013

Noiva de Adriano posta presentes da filha com as cores do Flamengo

Renata Fontes, noiva de Adriano, posta foto de enxoval do Flamengo (Foto: Instagram / Reprodução)Renata Fontes postou foto dos mimos para a filha (Foto: Instagram / Reprodução)
O enxoval da filha do jogador Adriano vai de vento em popa. E, se depender dos amigos dele e de Renata Fontes, sua noiva que está grávida de três meses, a bebê já tem time: Flamengo. Pelo menos é isso que mostram os presentinhos que a herdeira do Imperador tem ganhado, e que foram postados nesta segunda-feira, 8, no perfil da futura mamãe no "Instagram". "Presentinhos do tio Wilsão. Essa vai ser flamenguista sim ou com certeza?", escreveu Renata na legenda da imagem.
No domingo, 7, Renata foi à praia da Barra da Tijuca e mostrou a barriguinha. Ela, que espera uma menina, postou a foto um dia após Adriano ser flagrado dormindo de calça jeans em uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Sobre a chegada da filha, Renata escreveu recentemente também nas redes sociais. '"Hoje é dia da gente agradecer ao Papai do céu por ter colocado um na vida do outro, mais um mês de muito amor e aprendizado juntos. E agora com um motivo a mais que com certeza trará muito mais união pra gente, nossa princesa que está vindo por aí! Obrigada por tudo preto, você me faz muito feliz!!! @adrianoimperador", escreveu ela no dia em que descobriu o sexo de seu bebê.
Renta Fontes (Foto: Reprodução/Instagram)Renata Fontes (Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário: