25 de jul. de 2013

No Rio, Lucas Bebê se emociona ao encontrar Zico: 'Meu maior exemplo'

Lucas Bebê Nogueira ainda não sabe se será aproveitado pelo Atlanta Hawks já nesta temporada da NBA. Mas o pivô, draftado pelo Boston Celtics e depois envolvido em uma troca com os Hawks, surpreendeu na Liga de Verão e pode ganhar uma chance ainda na temporada 2013/14. De férias no Brasil por alguns dias, o jogador está no Rio de Janeiro, para rever a família e amigos. Nesta quinta-feira, Bebê teve uma surpresa. Durante uma entrevista, ele foi surpreendido com a presença do ex-camisa 10 e eterno ídolo do Flamengo Zico. Fã do ex-jogador, o pivô diz ter ficado emocionado e postou nas redes sociais as fotos do encontro.
Lucas Bebê Nogueira e Zico (Foto: Divulgação)Lucas Bebê Nogueira e Zico trocaram presentes durante encontro no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
- Hoje tive o privilégio de conhecer meu ídolo e o maior exemplo no esporte que eu posso ter. Obrigado Zico, Arthur Antunes Coimbra, por tudo. Com certeza esse dia ficará marcado na minha vida - disse Bebê.

O pivô, de 21 anos e 2,13m, foi a 16ª escolha do Draft 2013 da NBA. Ele, porém, tem mais um ano de contrato com o Asefa Estudiantes, time da Liga Espanhola de basquete. Suas atuações na Liga de Verão podem fazê-lo ser aproveitado antes pela franquia da liga americana. Na semana passada, o jogador pediu dispensa da seleção brasileira que vai jogar a Copa América de basquete, em setembro, na Venezuela. O campeonato pode garantir a seleção no Mundial da modalidade.
Lucas Bebê Nogueira e Zico (Foto: Reprodução / Facebook)Lucas Bebê Nogueira e Zico conversaram por alguns minutos (Foto: Divulgação

Nenhum comentário: