27 de jul. de 2013

No reencontro de Carlo Ancelotti com o PSG, Real Madrid é melhor e vence

Benzema gol Real Madrid (Foto: AFP)Benzema comemora gol do Real Madrid (Foto: AFP)
No reencontro do técnico Carlo Ancelotti com o Paris Saint-Germain, o Real Madrid foi superior e venceu o rival por 1 a 0, na tarde deste sábado, em Gotemburgo, na Suécia. O gol foi marcado por Benzema ainda no primeiro tempo. O confronto fez parte da pré-temporada de duas das equipes mais poderosas da Europa.

Dos brasileiros em campo, Lucas foi o que mais se destacou. Mesmo substituído no segundo tempo, ele arriscou bons chutes e buscou o jogo ao lado de Ibrahimovic e Lavezzi. Kaká entrou na etapa final e pouco fez. Assim como Casemiro, também no Real, e Thiago Silva, no PSG.
No próximo dia 02 de agosto, o Real Madrid terá um amistoso diante do Los Angeles Galaxy, em Phoenix, nos Estados Unidos. Já o PSG tem um jogo oficial e encara o Bordeaux, pela Supercopa da França, em 03 de agosto.
Real é mais perigoso no jogo

O PSG começou melhor. Logo aos oito minutos, o brasileiro Thiago Motta fez um belo lançamento para Lavezzi, que entrou na área, mas não conseguiu alcançar a bola. Aos 12, foi a vez do Real assustar. Cristiano Ronaldo recebeu na entrada da área e chutou forte, a bola passou raspando na trave de Sirigu.

O jogo era equilibrado até os 21 minutos, quando Lavezzi perdeu a grande chance de abrir o placar. O Argentino recebeu cruzamento rasteiro da esquerda e, sozinho, chutou para fora.

A partir desse lance, o Real Madrid tomou conta do campo. Com o toque de bola mais fácil e envolvente, o time conseguiu chegar ao primeiro gol com Benzema. O atacante recebeu passe de Özil e, na entrada da área, bateu de primeira no canto esquerdo de Sirigu. Mesmo na frente, o time não recuou e quase ampliou com o próprio Benzema, que aproveitou um cruzamento e cabeceou com muito perigo, aos 41.
Ibrahimovic jogo PSG contra Real Madrid (Foto: AP)Apagado no jogo, Ibrahimovic é marcado de perto por jogador do Real Madrid (Foto: AP)
O segundo tempo contou com a presença de dois brasileiros no Real Madrid. Kaká e Casemiro entraram na equipe e deram ainda mais qualidade técnica ao meio. Pelo lado do PSG, Thiago Silva, que se apresentou apenas nesta sexta-feira, também foi para o campo.

A primeira grande chance do Real aconteceu aos nove minutos. Coentrão cruzou da esquerda, e Cristiano Ronaldo cabeceou forte para grande defesa de Sirigu. Aos 28, Cristiano Ronaldo serviu Özil, que finalizou da entrada de área. A bola raspou a trave esquerda do PSG. Os técnicos aproveitaram para fazer várias mudanças. O PSG até melhorou um pouco, mas não conseguiu a reação e acabou derrotado por 1 a 0

Nenhum comentário: