26 de jul. de 2013

Antes de viagem, Neymar se despede de ex-companheiros no CT Rei Pelé

O atacante Neymar esteve na tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé, junto com o filho Davi Lucca, e conversou com jogadores e funcionários do clube. O craque está de malas prontas para Barcelona, seu novo clube, e tem viagem marcada para este sábado. A chegada do jogador em solo espanhol está prevista para domingo de manhã.
Em imagens do repórter cinematográfico Moises Lopes, da TV Tribuna, o atacante aparece junto de Davi Lucca, conversando com jogadores do Peixe como Cícero, Montillo, Arouca, Edu Dracena e Vladimir.
Já na segunda-feira quem viaja para Barcelona é o Santos, que tem amistoso marcado contra o novo time de Neymar, Messi e companhia na próxima sexta-feira. A partida é válida pelo Troféu Joan Gamper, que abre oficialmente a temporada do clube catalão. Na Europa, o Peixe irá treinar uma vez por dia, até a data do jogo.
Após o treino, o técnico Claudinei Oliveira falou sobre a visita feita pelo atacante do Barcelona ao CT Rei Pelé. Apesar do carinho de Neymar pelo Peixe, o treinador espera que ele traga dificuldades ao Santos no amistoso.
- Falei pouquinho com o Neymar. Sempre é bom quando ele vem. Nos ajudar não vai ajudar em nada. Vai atrapalhar, porque ele joga muito. Vai fazer sucesso e esperamos reencontrá-lo com muita alegria que ele e o Santos possam fazer um grande jogo.
Neymar foi vendido ao Barcelona no final de maio. Como detinha 55% dos direitos econômicos do craque, Santos recebeu 17 milhões de euros (cerca de R$ 50,9 milhões) e repassou 40% para a DIS, e 5% para a Teisa (grupo de investidores ligados ao clube).
Neymar Davi Lucca CT Rei Pelé Santos (Foto: Fábio Maradei / Santos FC)Ao lado de Davi Lucca, Neymar visita CT Rei Pelé (Foto: Fábio Maradei / Santos FC)

Nenhum comentário: