27 de jul. de 2013

Juvenal fala de ameaça de morte a diretor e exalta títulos e legado social

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Juvenal Juvêncio está em crise no São Paulo
(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Diante da má fase do São Paulo, o presidente Juvenal Juvêncio gosta de exaltar que é um “grande vencedor”. É o termo mais utilizado por ele desde que o Tricolor entrou em queda na temporada. Chateado, um dia depois da saída do diretor de futebol Adalberto Baptista, o mandatário lamentou a saída do seu braço direito.
E mais: afirmou que o ex-dirigente estava sendo constantemente ameaçado de morte. Não só ele, mas também familiares.
- Ele era ameaçado de morte, chegou a deixar o celular em casa várias vezes. Estava absurdamente instável, ameaçavam a filha dele, coisas que ninguém merece passar. Perdemos um homem que conhece meio mundo, ousado, empreendedor – declarou Juvenal, em entrevista ao Estado de S. Paulo.
Para o lugar de Adalberto, o presidente são-paulino diz estar procurando dois profissionais. Um para área administrativa e outro para relação com jogadores.
- É preciso haver essa ligação. Quero duas pessoas com perfis complementares para acertarmos essa questão de uma vez por todas - acrescentou.
Ele era ameaçado de morte, chegou a deixar o celular em casa várias vezes. Estava absurdamente instável, ameaçavam a filha dele"
Juvenal Juvêncio, presidente do SPFC
- Para se fazer um contrato hoje em dia é necessário muito conhecimento dos meandros jurídicos e financeiros, temos uma série de cláusulas sujeita a auditorias internacionais, esse tipo de coisa. Precisa dominar idiomas, porque hoje em dia tratamos com diversos países do mundo. Ainda não tenho um nome, mas estou terminando esse perfil – completou Juvenal.
Por fim, o mandatário tricolor voltou a exaltar os seus títulos e os benefícios que diz ter feito pela área social do São Paulo.
- Sou um grande vencedor, talvez o maior da história do clube. Eu me esforço para fazer as coisas certas, para reformar o Morumbi, investir em Cotia... Sei que tenho um bom legado também no social, são milhares de pessoas nas piscinas, oito quadras de tênis, cinco quadras poliesportivas... mas agora o time está levando pau no futebol e vai sobrar para mim, fazer o quê? Sei que a coisa é assim.
Neste domingo, às 16h, o São Paulo encara o Corinthians, no estádio do Pac

Nenhum comentário: