24 de jul. de 2013

Valencia pensa em Fred para substituir Soldado, diz imprensa espanhola

Prestes a perder Soldado para o futebol inglês, uma vez que o espanhol é alvo de Tottenham e Liverpool, o Valencia já busca um substituto para o atacante. E, de acordo com a imprensa espanhola, ele poder vir do Brasil. O jornais “Marca” e “Super Deportes”, ambos da Espanha, destacam em suas edições desta quarta-feira o interesse do Valencia em Fred.
O “Super Deporte”, da região de Valência, afirma que o camisa 9 do Fluminense e da seleção brasileira é o sonho do presidente do clube, Amadeo Salvo. A negociação, no entanto, dependeria da venda de Soldado para o futebol inglês.
Fred brasil gol espanha copa das confederações (Foto: Agência Reuters)Atuações de Fred na Copa das Confederações despertaram o interesse do Valencia (Foto: Agência Reuters)
O “Marca”, por sua vez, afirma que o Valencia vem acompanhando os passos de Fred desde a Copa das Confederações. No entanto, o alto salário do atacante (cerca de € 4 milhões por ano) seria o principal impasse para o acerto, uma vez que o clube espanhol não teria condições de arcar com os vencimentos do atleta.
Além de Fred, a imprensa espanhola destaca outros possíveis alvos do Valencia: o italiano Osvaldo (Roma), o português Hélder Postiga (Zaragoza), o mexicano Chicharito Hernandez (Manchester United) e até o brasileiro Leandro Damião, do Inter, que também está na mira do Napoli.
Além do Valencia, o Manchester City já demonstrou interesse em Fred que, por diversas vezes, demonstrou interesse em permanecer no Fluminense. O atacante tem vínculo com o clube carioca até o final de 2015.

Nenhum comentário: