24 de jul. de 2013

Kaká fica fora de jogo na França para aprimorar a condição física em Madri

kaká e carlo ancelotti real madrid treino (Foto: Agência Reuters)Ancelotti decide poupar Kaká de amistoso (Reuters)
O novo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deixou Kaká fora da lista de relacionados para o amistoso desta quarta-feira, contra o Lyon, no segundo duelo da equipe merengue nesta pré-temporada. Segundo o jornal "Marca", o meia brasileiro seguiu em Valdebebas, local de treino da equipe merengue, para realizar um trabalho específico em período integral (na parte da manhã e da tarde).
O técnico italiano pretendia inicialmente observá-lo em campo durante 45 minutos no amistoso, mas decidiu poupar o jogador de última hora. Além do brasileiro Casemiro, as opções de Ancelotti para o setor na partida serão Khedira, Özil, Cheryshev, Di María, Isco, Illarra, Quini e Modric.
Outros dois jogadores ficaram fora da viagem para Lyon: o atacante Higuaín, que foi à Itália fechar com o Napoli, assim como o lateral-esquerdo Fabio Coentrão, também em vias de ser negociado.
Após golear o Bournemouth, time da segunda divisão inglesa, por 6 a 0, o Real faz seu segundo amistoso desta pré-temporada contra a equipe francesa às 16h. O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar o duelo em Tempo Real.
Confira os 20 relacionados para o duelo:
Goleiros: Diego López, Adán e Jesús.
Defensores: Pepe, Carvajal, Mateos, Casado e Nacho.
Meio-campistas: Khedira, Özil, Cheryshev, Di María, Isco, Illarra, Casemiro, Quini e Modric.
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema e Morata

Nenhum comentário: