24 de jul. de 2013

Galo: torcida promete maior mosaico da história do futebol brasileiro

A torcida do Atlético-MG promete promover, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, o maior mosaico da história do futebol brasileiro. O conteúdo ainda é segredo, mas a intenção é que todo o anel inferior e o superior do estádio façam parte da coreografia. Tudo para dar o troco nos torcedores do Olimpia, reconhecidos pela capacidade de criar lindos mosaicos, como o da primeira partida da decisão da Taça Libertadores no Defensores del Chaco, em Assunção.
mosaico torcida olimpia estádio (Foto: Reprodução / Facebook)Mosaico da torcida do Olimpia no Defensores del Chaco (Foto: Reprodução / Facebook)
As primeiras informações dão conta de que funcionários do Atlético-MG trabalham desde a noite desta terça-feira para colocar os cartazes no devido lugar. Ao todo, 60 mil torcedores estarão presentes no Mineirão para empurrar o Galo ao primeiro título da Taça Libertadores.
A torcida do Atlético-MG já tem experiência com mosaicos, mas no Independência. O tamanho previsto para o desta quarta-feira é inédito.
Mosaico da torcida do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Mosaico da torcida do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Como venceu a primeira partida por 2 a 0, o Olimpia tem a vantagem de poder perder por até um gol. Vitória atleticana por dois gols de diferença levará o jogo para a prorrogação. Caso o resultado permaneça, a decisão irá para os pênaltis.

Nenhum comentário: