24 de jul. de 2013

Atlético-MG prepara mosaico 360º, e organização testa pódio do campeão

Daqui a algumas horas, o Mineirão estará lotado de alvinegros. Atleticanos e torcedores do Olimpia dividirão espaço no estádio. Horas antes, os organizadores do espetáculo já preparam a festa. Torcedores do Galo posicionam panos nas cadeiras da arquibancada, que, mais tarde, formarão um mosaico 360º. Os organizadores do evento testam, no meio do gramado, o pódio, que receberá, depois da partida, os jogadores do time campeão da Libertadores.
Mineirão preparativos final Libertadores (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Mineirão recebe preparativos para a final da Libertadores (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A bola rola a partir das 21h50m (de Brasília), com transmissão, ao vivo e em alta definição, pela TV Globo. Os internautas podem acompanhar as emoções do jogo, em Tempo Real, no GLOBOESPORTE.COM. O primeiro jogo da final terminou com o placar de 2 a 0 para o Olimpia. Para reverter o placar e ficar com título, o Atlético-MG tem que vencer a partida por três gols de diferença no tempo normal. Caso o Galo vença por um placar de dois gols de diferença, a disputa será na prorrogação. Se o placar agregado permanecer, a taça será decidida nos pênaltis.
Mineirão preparativos final Libertadores torcida mosaico (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Funcionários preparam o mosaico (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: