22 de dez. de 2013

Tevez desiste de disputar a Copa do Mundo: ‘Mesmo que eu marque 30 gols, não serei convocado’

Tevez comemora gol pela Juventus
Tevez comemora gol pela Juventus Foto: Massimo Pinca / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
Destaque da Juventus, o atacante argentino Carlos Tevez parece ter desistido de disputar a Copa do Mundo do Brasil. Mesmo em boa fase, ele acredita que não será lembrado pelo técnico da Argentina, Alejandro Sabella.
- Mesmo que eu marque 30 gols, não serei convocado à seleção. Não me será dada essa oportunidade. Magoa ver jogar a seleção. O Mundial? Vou estar de férias, não vou perder o sono por causa disso. Já estive em dois - disse Tevez à Rádio La Red.
Na mesma entrevista, Tevez, de 29 anos, diz que planeja encerrar a sua carreira no Boca Juniors, clube pelo qual foi revelado.
- Tenho três anos de contrato com a Juventus e, depois disso, irei provavelmente para o Boca Juniors. O meu amor por aquela camisa não mudou, podia jogar lá de graça - finalizou.

Nenhum comentário: