22 de dez. de 2013

Técnico do Flamengo, Jayme recebe amigos para festejar o sucesso em 2013

Jayme (ao centro) com os jogadores do Fla Master e amigos do condomínio: festa para celebrar 2013
Jayme (ao centro) com os jogadores do Fla Master e amigos do condomínio: festa para celebrar 2013 Foto: Leonardo André
Leonardo André
Tamanho do texto A A A
Um pouco da história do Flamengo foi parar no condomínio Novo Leblon na noite deste quinta-feira. A festa de fim de ano para homenagear Jayme reuniu amigos de muito tempo e ex-jogadores que fizeram sucesso com a camisa rubro-negra.
Ao lado de Cláudio Adão, Adílio, Júlio César, Piá, Jorginho e Delacir, o treinador do Flamengo participou de uma pelada com os amigos do prédio. Júnior também foi para abraçar os amigos. Mais um dia inesquecível para Jayme este ano.
— É uma amizade de muito tempo. A gente aproveitou o aniversário do Leo, que mora no prédio, para comemorar tudo de bom que aconteceu. É bonito ver todo mundo aqui, essa alegria toda — disse Jayme, que, no jogo, marcou o neto Breno.
Os mais de 60 convidados não cansaram de elogiar o trabalho feito por Jayme no do Flamengo. E esperam repetir a dose em dezembro do ano que vem.
— O melhor daquele time da década de 80 é que a amizade ficou ao longo dos anos. O clima é sempre de alegria, que hoje é ainda maior pelo que o Jayme conseguiu — comentou Adílio.
— Deus está fazendo justiça com o Jayme por quem ele é na vida e no futebol — elogiou Júlio César , o Uri Geller.
Os parceiros do condomínio fizeram questão de organizar o evento, que era para ser surpresa, mas foi descoberto, tamanho o número de convidados.
— Jayme é um fenômeno. Ele conseguiu fazer com que vascaínos, tricolores e botafoguenses torcessem pelo Flamengo por causa dele — lembrou Johnson, vizinho de Jayme há mais de 30 anos


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/tecnico-do-flamengo-jayme-recebe-amigos-para-festejar-sucesso-em-2013-11130045.html#ixzz2oGlaF4jb

Nenhum comentário: