22 de dez. de 2013

Após suposta crise no namoro, Larissa Riquelme faz viagem romântica

Larissa Riquelme em Paris (Foto: Reprodução / Instagran)Larissa Riquelme em Paris (Foto: Reprodução / Instagran)
Depois da suposta crise no namoro, Larissa Riquelme mostrou que vai tudo bem entre ela e o atacante Jonathan Fabbro, do River Plate. O casal aproveitou as férias de final de ano em Paris em um clima bem romântico. A musa da Copa de 2010 fez questão de postar em seu Twitter a comemoração por mais um mês de aniversário de relacionamento e também fazer uma declaração de amor.

- Mais um mês ao teu lado meu amor em um lugar tão especial como Paris!!! Feliz aniversário meu amor. Te amo muito @fabbrojony17 - escreveu ela no Twitter.

Em outubro, Larissa Riquelme pediu para abandonar o programa "Trepadores" (alpinistas, em espanhol), reality show realizado no Chile em que os participantes têm como missão chegar ao Aconcágua. A modelo alegou problemas de saúde para deixar a atração, já que sofre de hipotireoidismo e ganhou peso durante o programa por se descuidar do tratamento. Outro problema veiculado na época pela imprensa paraguaia seria os problemas no namoro com Fabbro.
Larissa Riquelme em Paris (Foto: Reprodução / Instagran)Larissa Riquelme com o namorado em Paris (Foto: Reprodução / Instagran)

Nenhum comentário: