SAIBA MAIS
O empresário português Jorge Mendes tratou de botar mais lenha na fogueira de vaidades do futebol espanhol. Questionado em entrevista ao jornal luso "A Bola" deste sábado sobre comparações de Cristiano Ronaldo, seu cliente, e Messi, deu uma declaração que pode ser mal entendida no Real Madrid.
- Se o Cristiano Ronaldo fosse do Barcelona, faria 120 gols por temporada - afirmou.
Jorge Mendes, em primeiro plano, e Cristiano Ronaldo, na plateia do Golden Soccer (Foto: Agência AFP)
Descrito como apaixonado por CR7 pela reportagem do jornal português, Jorge Mendes disse também que o craque é o melhor de todos os tempos.
- Impossível encontrar alguém como Cristiano nos próximos 500 anos. Ele chega aos treinos uma hora antes dos colegas e é o último a sair. Vai para casa e dorme a sesta, depois vai para o ginásio e é capaz de ficar lá duas horas. Conhece-se a si próprio como ninguém, sabe o que necessita e o que tem de fazer. É, verdadeiramente, impressionante. Isto deve ser do conhecimento dos jovens, das crianças que estão crescendo, com nove, 10, 11 anos. Devem saber o que é o Cristiano, e não só o que é dentro de campo. É o top dos top, não existe mais alguém assim - afirmou Jorge Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário