25 de dez. de 2013

Hevérton, da Portuguesa, se irrita com torcedor do Palmeiras que lançou polêmica sobre ele

Héverton, da Portuguesa, foi acusado por um torcedor do Palmeiras de entrar em campo sabendo que estava suspenso Foto: Reprodução / Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
O meia Héverton, da Portuguesa, perdeu a cabeça no Twitter após ler acusações de um torcedor do Palmeiras de que ele sabia que estava suspenso quando entrou em campo contra o Grêmio. Na véspera de Natal, o jogador publicou uma “mensagem” endereçada ao palmeirense sem citá-lo, mas nesta quarta-feira ele marcou Junior Vannucci e o chamou de “babaca”.
“@JuniorVanucciMV O Babaca, quem é você? Toma vergonha na tua cara, e seja homem, faça as coisas como homem, nem te conheço, você agora vai ter. Quero ver você provar tudo o que esta falando, você não tem noção das coisas? Só pode! Se você realmente fosse homem mostrava... Não precisava vender, na melhor hora vou querer olhar na tua cara de otário, safado, c*zao... Tenho família me respeita!!”, escreveu o jogador indignado.
Junior respondeu a altura e chamou Héverton de “poddle”, que usa a internet para se esconder. O torcedor citou o Ministério Público na conversa e disse que o meia seria chamado pelo órgão para prestar esclarecimentos.
“@heverton_duraes Quer olhar na minha cara? Quer encontrar comigo aonde a gente se encontrou na ultima vez? Porque quem está se escondendo é VOCÊ e não eu. Atrás da internet todo poodle late igual pitbull, agora vamos ver quem é homem, vamos nos encontrar agora, ou vai continuar. Se escondendo e não atendendo ninguém? Vira homem, porque eu já provei que sou mais que você não aceitando corrupção. Agora se esconde de novo seu cuzão, achou que eu não ia te responder tão rápido né? Trouxa, mais o MP vai te chamar com certeza”, disse o palmeirense.
Héverton usou o Twitter para discutir com torcedor
Héverton usou o Twitter para discutir com torcedor Foto: Reprodução / Twitter
A confusão começou quando Junior diz ter ouvido Héverton comentar, numa conversa no aeroporto de São Paulo, que jogou contra o Grêmio sabendo que estava suspenso e que tinha entrado em campo a mando do presidente da Portuguesa.
A Lusa caiu para a Série B 2014 após ser punida pelo STJD por escalar o jogador de forma irregular. A decisão aconteceu no dia 16 de dezembro, oito dias após o término do Campeonato Brasileiro de 2013. Nesta sexta-feira será julgado o recurso da equipe paulista no Pleno do STJD.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/heverton-da-portuguesa-se-irrita-com-torcedor-do-palmeiras-que-lancou-polemica-sobre-ele-11152059.html#ixzz2oXiHXG7m

Nenhum comentário: