25 de dez. de 2013

Neymar e Bruna Marquezine passam a noite de Natal ao lado de familiares

Neymar e a namorada Bruna Marquezine comemoraram a noite de Natal ao lado de suas famílias. O atacante do Barcelona mandou uma mensagem para os fãs desejando Feliz Natal: 
- Um Feliz Natal a todos vocês, repleto de coisas boas e que Deus possa abençoar um por um... Boa noite e vamos festejar, nossas famílias merecem. Hohoho - escreveu Neymar.
Neymar Natal (Foto: Reprodução Instagram)Neymar aproveitando a noite de Natal (Foto: Reprodução Instagram)















A atriz também escreveu para os fãs nas redes sociais:
- Que seja um natal abençoado pra todos! Uma noite de muito amor, muita harmonia, alegria, paz, presentes rs... E todas as coisas boas que você possa imaginar! Fiquem perto das pessoas que você mais ama pra celebrar o nascimento de Jesus... Que Ele olhe por nós, nessa noite e em todos os nossos dias! Ao invés de dar importância para todos os problemas do dia a dia, agradeçam a Deus por tantas bênçãos nesse ano! Tentem esquecer as dificuldades, mesmo sendo muitas e grandes as vezes, e lembre de como Ele é bom, que Ele nunca te abandona, e que cuida diariamente de você! Esse ano seja o Papai Noel de alguém, ajude pessoas que não tem a oportunidade de festejar o Natal como você, crianças que não conhecem a magia no Natal! Surpreenda as pessoas que você ama! Espalhe amor e alegria ! Eu desejo do fundo do meu coração um Natal incrível a todos! - escreveu Bruna Marquezine. 

Bruna Marquezine Natal (Foto: Reprodução Instagram)Bruna Marquezine passou o Natal ao lado da família (Foto: Reprodução Instagram)















Na última sexta-feira, os dois foram a uma reunião de amigos no Rio de Janeiro. A festa, reservada e para poucas pessoas, teve amigo oculto, pizza e música.
Neymar só volta a jogar pelo Barcelona em 2014, pois está suspenso da última partida de 2013, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Getafe, às 14h (de Brasília). Sua reapresentação está marcada para dia 2 de janeiro. No fim de semana seguinte, deve entrar em campo para enfrentar o Elche, no Camp Nou.
Bruna Marquezine no Natal (Foto: Reprodução Instagram)Bruna Marquezine olha para a árvore de Natal (Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário: