27 de dez. de 2013

Jade se declara ao irmão: 'Tem coisas que não têm explicação #teamo'

Jade Barbosa é adepta das redes sociais. E a ginasta não cansa de usar o Instagram para declarar todo o seu amor pelo irmão, Pedro Barbosa. Nesta sexta-feira, a atleta da seleção brasileira de ginástica artística publicou uma foto dando um abraço no irmão e escreveu: Tem coisas que não têm explicação, né. #teamo, @pedro_hbarbosa.
De férias dos treinos da seleção, Jade está aproveitando seu tempo livre para ir à praia, mas não deixa o tratamento de fisioterapia de lado, mesmo na véspera de Natal. No dia 25, ela ainda aproveitou para lavar o carro e mostrar sua boa forma.
jade barbosa irmão pedro barbosa declaração de amor (Foto: Reprodução/Instagram)Jade e o irmão Pedro Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

jade barbosa irmão pedro barbosa declaração de amor (Foto: Reprodução/Instagram)Jade curte praia com o irmão no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

jade barbosa irmão pedro barbosa declaração de amor (Foto: Reprodução/Instagram)Jade, em mais um momento com o irmão Pedro (Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário: