23 de dez. de 2013

Suárez pode quebrar novo contrato com Liverpool se interessado for Barcelona ou Real Madrid, afirma jornal inglês

Suárez renovou com o Liverpool até 2018 Foto: Peter Byrne / AP
A prorrogação do contrato do atacante Luis Suárez com o Liverpool parece não ter sido o suficiente para garantir a tranquilidade da torcida do clube inglês. Pelo menos é isso o que especula o jornal Daily Star. Segundo a publicação, no novo vínculo, que vai até 2018, o jogador teria pedido uma cláusula que que possibilitaria uma transferência caso o interessado fosse o Barcelona ou o Real Madrid.
Através da imprensa europeia, o interesse desses clubes espanhóis pelo camisa 9 da Celeste já é bastante conhecido. Por diversas vezes, o nome do jogador já apareceu em rumores ligados a catalães ou madrlenhos.
Em meio a especulações, o Liverpool anunciou, na última sexta-feira, a renovação do contrato de Suárez até 2018. Com o novo vínculo, o valor semanal do salário do atleta quease dobrou: de 120 mil libras (cerca de R$ 468 mil) para 200 mil libras (R$ 780 mil). Estes valores fariam de Suárez o jogador mais bem pago da história do clube.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/suarez-pode-quebrar-novo-contrato-com-liverpool-se-interessado-for-barcelona-ou-real-madrid-afirma-jornal-ingles-11142408.html#ixzz2oMPsHiFR

Nenhum comentário: