24 de dez. de 2013

Mari Paraíba pede presente de Natal: 'Que eu volte melhor do que antes'

mari paraíba,  (Foto: Arquivo Pessoal)Mari Paraíba posa ao lado da sobrinha: Natal em família na sua terra, Campina Grande
(Foto: Arquivo Pessoal)
Na companhia da família, Mari Paraíba está em Campina Grande aproveitando as festas de fim de ano. E para comemorar o Natal, a nova jogadora do Barueri já escolheu o presente que quer ganhar. Nada de uma viagem inesquecível ou algo luxuoso. O que ela deseja mesmo é voltar a jogador melhor do que antes no seu retorno à quadra de vôlei. 
- Que eu volte melhor do que antes. Que 2014 seja melhor do que 2013. Seja de evolução. Quero que dê tudo certo nesse meu retorno à quadra. Também desejo que a minha família tenha muita saúde. O resto a gente corre atrás - comentou Mari Paraíba. 
A paraibana aceitou o projeto do Barueri e foi contratada pelo clube paulista para as disputas da Superliga feminina. De folga, Mari retorna aos treinamentos com a equipe apenas no começo de janeiro. Antes, passa o Natal com a família em Campina Grande. E ainda vai curtir o Réveillon ao lado de amigas na Bahia.
No Barueri, Mari Paraíba forma o trio de musas com Luciana Escouto e Natasha Valente. Com a ajuda das amigas, a ponteira quer voltar aos jogos oficiais "o mais rápido possível". Em forma, ela deseja apenas adquirir novamente a adaptação a quadra e ao piso. 
- O vôlei de praia é um esporte completamente diferente da quadra. Estou me dedicando ao máximo para que essa volta aconteça logo e da melhor forma possível. Estou treinando normal com as meninas e os trabalhos são igual ao delas. Não tem diferença. Já estava fazendo as atividades na areia, então é mais fácil voltar ao ritmo da quadra - destacou.
Mari Paraíba treino Barueri (Foto: João Gabriel Rodrigues)Mari Paraíba já está treinando com a equipe do Barueri (Foto: João Gabriel Rodrigues)
Antes de mudar o rumo da quadra para o vôlei de praia há quase um ano, Mari Paraíba jogou no Minas. Agora, na volta para o piso que começou a carreira, ela garante estar mais madura: aprendeu a ter paciência e sabedoria para conhecer quem está por perto. 
Que eu volte melhor do que antes. Que 2014 seja melhor do que 2013. Seja de evolução"
Mari Paraíba
- Acho que amadureci mais com o vôlei de praia, ao saber que você precisa ficar ligado com sua parceria. Lá a convivência é 24 horas. Você tem que saber o que a pessoa gosta e o que não gosta. É praticamente um casamento. Tem que ter muito diálogo e no começo foi difícil lidar com isso. Mas tive que aprender. O mais marcante de tudo que aprendi na areia e que vou levar nessa volta para quadra é saber ter mais paciência e conhecer quem está ao meu lado - concluiu. 
Aproveitando a cidade natal Campina Grande, Mari Paraíba aproveitou para renovar o visual. Ela foi ao salão de beleza e logo depois publicou as mudanças feitas no cabelo através do Instagram.
vôlei de praia mari paraiba treino (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Mari Paraíba durante treinamento no vôlei de praia (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com

Nenhum comentário: