28 de dez. de 2013

Ao lado da namorada Irina Shayk e do filho, CR7 aproveita folga em Dubai

FÉRIAS de CRistiano Ronaldo em Dubai (Foto: Reprodução / Instagram)Cristiano Ronaldo em Dubai (Foto: Reprodução / Instagram)
Assim como BalotelliCristiano Ronaldo também escolheu Dubai para aproveitar uma parte de sua folga de final de ano. O atacante do Real Madrid foi acompanhado pela namorada Irina Shayk e também pelo filho Cristianinho. Em um dos dias na cidade dos Emirados Árábes Unidos, o atleta aproveitou para um passeio de buggy pelas areias do deserto. Mesmo por lá, o astro merengue e da seleção portuguesa não escapou de ser tietado.
CR7 tem compromisso com o Real Madrid somente no dia 6 de janeiro diante do Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol. Logo depois, o atacante viverá a expectativa de saber se será eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em evento que ocorre na Suíça, dia 13 de janeiro. Ele concorre ao troféu com Ribéry e Messi.
FÉRIAS de CRistiano Ronaldo em Dubai (Foto: Reprodução / Instagram)Cristiano Ronaldo em Dubai com a namorada e o filho (Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário: