28 de dez. de 2013

De férias na Região dos Lagos, Felipe tieta cantor Alexandre Pires em show

Felipe, Alexandre Pires, SPC (Foto: Walmor Freitas/W2imagens)Alexandre Pires aproveitou o presente de Felipe (Foto: Walmor Freitas/W2imagens)
De férias na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o goleiro Felipe não perdeu a oportunidade de tietar o cantor Alexandre Pires em um show do SPC, em Cabo Frio, na última sexta-feira. O jogador compareceu ao camarim da banda, presenteou os integrantes com camisas do Flamengo e ainda subiu ao palco para cantar uma música ao lado do grupo.
- Fui ao show do SPC, em Cabo Frio, e o meu parceiro Alexandre Pires me chamou no palco, e depois vestiu a minha camisa! Que honra, galera! Fiquei muito feliz com o convite! - disse Felipe em seu perfil oficial no Facebook.
Torcedor do Flamengo, o cantor Alexandre Pires usou a camisa rubro-negra durante parte do show, que levou à Praia do Forte cerca de 50 mil pessoas. Na última quinta-feira, Felipe também participou de uma partida beneficente organizada pelos jogadores Leandro Euzébio, do Fluminense, e Ibson, do Corinthians, em Cabo Frio.
Felipe, Alexandre Pires, SPC 2 (Foto: Walmor Freitas/W2imagens)Felipe ao lado dos irmãos Fernando e Alexandre Pires em show em Cabo Frio (Foto: Walmor Freitas/W2imagens

Nenhum comentário: