25 de dez. de 2013

Santos e Milan se reúnem por Robinho, diz jornal italiano

Robinho filhos Santos (Foto: Antonio Marcos)Jornal italiano diz que Santos e Milan conversam sobre Robinho (Foto: Antonio Marcos)
O atacante Robinho, do Milan, da Itália, aproveita as férias em Santos e já deixou claro que está feliz na Europa. Mas, nesta quarta-feira, o jornal italianoLa Gazzeta dello Sport noticiou que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, está viajando ao Brasil para curtir as festas de fim de ano no Rio de Janeiro, mas também pretende se reunir com o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, para conversar sobre o atleta.
No meio do ano, quando houve uma tentativa do Santos contratar o "Rei das Pedaladas, um clima de animosidade ocorreu entre jogador e a diretoria do Alvinegro Prainao. Mas, segundo o jornal italiano, Odilio e Galliani podem discutir, na reunião em questão, um eventual retorno do atacante ao clube que o revelou.
Robinho tem contrato com o Milan até o final de 2016 e está se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo. O jogador voltou a ser convocado por Luiz Felipe Scolari e está cotado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo do ano que vem.
Com salário alto e outras exigências, o jogador do Milan não deve voltar ao Brasil tão facilmente. Até o momento, o nome de Robinho não foi discutido no clube praiano. Jogando pelo Santos, o atacante conquistou dois títulos brasileiros (2002 e 2004), um Campeonato Paulista (2010) e uma Copa do Brasil (2010)

Nenhum comentário: